domingo, 15 de abril de 2012

rais'parta o luar!

detesto luas. (e não simpatizo lá muito com lobos da serra, mas enfim... o eles uivarem-lhe já quase os faz simpáticos. quase) a minha aversão àquela coisa é tal que quando saio à noite procuro o lado da rua onde os prédios ma escondam (me escondam?). e, fosse eu um nabado do Extremo Oriente, daqueles que anualmente são pesados e o contra-peso é abichado em jóias, e só saía à rua com um toldo enorme a cobrir-me, bem denso e opaco, a impedir "a tipa" de me topar. e eu dar com ela. bomba nela! até me dá ganas de meter uma cunha ao Nenuco-sung da Coreia do Norte para construir uma Unha quatro vezes maior, enchê-la de trotil e apontá-la à tipa quando estiver prenha, de Lua cheia: pelo tamanho, àquela ele não ir falhar o alvo. odeio luas, luares, e para mal deste meu azar muito particular a porcaria da poesia romântica está pejada de riminhas à luazinha, tão fofinha, etc e tal. é o suficiente para eu amarfanhar logo a página! detesto, odeio luas! :-( humpf mesmo! :-( ah! e o tal do Neil que por lá ter caminhado e mandado uma boca fez vida com isso? esse, punha-o no desemprego. na boa! e se se lamentasse muito da perda de rendimento, que fosse para a bicha do RSI. que se lixe! chiça, como detesto luas, e como os murais são uma seca em fotos quando "a tipa" engorda que nem um queijo açoreano! :-((((

pronto, já mostrei o meu mau-feitio. isto andava tão calminho que era mesmo de desconfiar... humpf :-(

Sem comentários: