segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia da catraia

Tenho por hábito fazer um post no aniversário dos meus filhos. Hoje faz 17 a "pequenita" e este post é para ela mas também para os irmãos, e não é um post tradicional de aniversário embora te deseje que hoje seja um dia integralmente especial, e tudo de feliz na vida, filhota.
Este post é lamechas porque começo por dizer que vos amo. Três diferentes e três especiais, e todos com muito de mim. Para fecho continua lamechas porque quero pedir-vos perdão e nem sabem do porquê todo: não é só pela recente parvoeira, é por todas as outras, e cada uma me fracassou como Pai e vos fez infeliz. Perdoarem-me, perdoares-me, é uma forma de serem mais felizes - não estou a ser egoísta quando o digo: é conselho "do velho".
Eu? como vês-vêm continuo igual: a adorar-vos mesmo sem saber dizê-lo da melhor forma e que é agir «sem merdas», e nesta indecisão entre o rebentar de orgulho por vós-ti, ou de vergonha por mim.

Um "smiley", ok? É a minha prendinha :-)

(a foto do bolito veio daqui.)