quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"on the road again", a música



Ouvem uma música de fundo? é esta. Novidades tecnológicas que nunca estiveram - e acredito que nunca estarão - ao meu alcance aplicá-las sozinho cá no tasco. Ajudou-me uma "engenheira": gracias 'Storm'! ;)

Quem não gostar, ou da música-tema ou preferir-lhe o silêncio, na coluna lateral direita tem os botões para controle da grafonola... (logo acima da minha fotografia)


ps: ... e relendo os comentários do post linkado vem-me mais uma vez à memória do "por fazer" que recebi dois "Dardos" a que ainda não dei reenvio - mas agradeci-os nas casas próprias, aqui e aqui, da Conceição e do Zé Paulo. Penso que não passará d'hoje. Provavelmente esta noite pois agora a web-vida é ligeiramente diferente. E até acho que estou a complicar: a lista de há muito que está feita: os critérios-base é que me têm estado a baralhar pois não coincidem com aqueles em que me revejo ao elaborar uma lista de meus "blogues favoritos".

(imagem do bicharoco gamada aqui. thanks :)

3 comentários:

ELCAlmeida disse...

Uma música suave que torna o caminho mais agradável.
Abraços meu caro
Eugénio Almeida

th disse...

Também quero, a ver se tu ensinas a pôr música...a mim que te tenho ajudado noutras coisas...pois.
vou amuar, prontus...

Carlos Gil disse...

Eugénio, uma musiquinha ajuda sempre "on the road! ;)
um abraço

Th tu até sabes que sou 'loiro'!!! :( e não amues, não! :)) posso ter carradas de defeitos mas há dois que não podem acusar-me sem serem injustos: não ter memória e atraiçoar amigos ;)
bj para ti