sábado, 25 de outubro de 2008

canção de aniversário: "on the road again"

Ontem, naquelas conversas nas caixas de comentários de posts que chegam a fazê-las chats (ah saudade...) e a propósito do aniversário da mãe da bloguista, ao dar-lhe os parabéns e à Senhora sua Mãe referi em pormenor de brincadeira que a minha não os celebra por questões religiosas. É "Testemunha de Jeová" e afirma convictamente que «todos os dias fazemos anos».

Vem isto a propósito que nunca me lembro dos aniversários de praticamente ninguém. Por isso menos ainda da dos meus blogues (sim, fui ver: o "on the road again" teve o seu primeiro post num Março). Porém vou aproveitar a deixa dela e "faz de conta" que é hoje o aniversário cá do tasco. E não me lembrei de melhor velinha simbólica que o video da música homónima - mas a inspiração do nome veio em homenagem ao livro - pelos Canned Heat.

Não é uma versão onde se visualize a banda a tocá-la. Dessas encontrei várias mas preferi a abaixo pois as imagens reflectem o ideal que o blogue almejou, uma ou outra vez terá tocado embora em regra o desafine. Vamos então ao original - som - e às imagens que cumprem desta vez o ditado que diz que uma boa fala por mil palavras. E eu ando gago delas.

Ladies and Gentlemans... the Canned Heat plays "on the road again"!

2 comentários:

Conceição disse...

http://blogconceicao.blogspot.com/2008/10/eram-rosas-eram-dcardos.html

Carlos Gil disse...

que carga de trabalhos, Conceição....
;)

sem prazo, pois vou ter de matutar

thanks!!!!!