quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"o essencial é ter o vento"



uns dias atrás apeteceu-me dar ao blogue um aniversário estraordinário. "porque aniversários são todos os dias" - serve esta como outra qualquer: apeteceu-me.

Uma coisa boa dos aniversários são os carinhos que se recebem dos amigos. Sejam em palavras, palmada nas costas ou uma prendinha. Recebi esta e sei que não foi escolhida por acaso. Lê-me quem me lê e sabe ler-me. Não sou opaco ou translúcido: sou só eu, cadilho do que me formou e hoje é luz do côto da minha velinha.

E eu sou um piegas danado: emociono-me com estas pequenas merdas. Como sempre que sabem tocar-me. A gaita é que fico atrapalhado e não sei que dizer. Vale que à míngua do meu ditado leio depois, lá, coisas assim. Belas. Que lê-las apetece calarmo-nos e deixar o nosso micro espaço para quem agiganta o dizer dizendo que... o essencial é ter o vento.

(bela imagem daqui. thanks pelo empréstimo)

Sem comentários: