as músicas são como as cerejas: vermelhinhas, apetitosas para remexer os íntimos e trazerem sabores ao palato que o sazonal viver não estival quase apagou.
a seguir ao video de E, L & P - e tantas músicas deles que me apetece aqui recordar..., vou meter outro, mas este é açucarado com uma memória forte, das tais que o tempo, esse sacana, nunca maculou numa única nota. "July Morning" , pelos Uriah Heep. aqui vai:
3 comentários:
Eu estive nesse concerto do S. Miguel. O guitarrista era um freak muito louco. O look do trio fazia lembrar um pouco os Grand Funk. Nunca cheguei a ver os Melting Pot, uma banda que todos diziam ser de excelência. Não tocavam em verbenas, só davam concertos. Acabaram cedo mas deixaram marca.
Entre os 25, de Abril/74 a Junho/75 foi uma era dourada para o prelo e similares. Grandes tempos e outras revoluções que não vêm nos manuais.
O disco do "Lucky Man", comprei-o numa discoteca nos prédios da COOP, este, numa outra no Prédio Nauticus.
Na altura do concerto, já tinha "voado" para estas paragens..., e posto uma borracha na "memória", que agora, também, com a tua ajuda vou recuperando.
Abraço
F
P.S. Não é só a ti que a fica molhada, de quando em vez...
a do prédio Nauticus era na arcádia: comprei lá a tal cassete do Aqualung que gramamaos na ida à Namaaacha...
já nos prédios da COOP lembro-me duma livraria, onde comprei os meus priemiros livros de xadrez.
ah! e de duas manas perdidas de boas, que moaravam naquelas moradias em banda, que também eram da COOP, logo numa das primeiras, quem ia do largo da Igreka...
Enviar um comentário