segunda-feira, 16 de junho de 2008

o Verão e o que se verá



engraçei com esta imagem. achei-lhe piada, pelo ângulo, pela composição, enfim, claro que também pelos giros montículos em realçe. o Verão está aí e haja olho de artista que muito haverá a "fotografar". nada de errado, é humanamente saudável e doentio é negá-lo.
não que lá, onde a descobri não haja carradas de mais sugestivas, ousadas, belas q.b. e até no excesso de adornos que empalidece a beleza natural. em minha opinião, respeitando mesmo assim o meu 'outro' que, à vista desarmada dalguns espécimes como os que pelo blogue linkado se vêem e à fartura, lá lhe calha e não resiste, e saliva mesmo sabendo que isso é feio e não se faz. provavelmente com o Verão curo-me, e isso são só restos de abstinência visual invernal.
a alternativa é que sou tarado por rabos. hei-de decidir/descobrir. é por causa desta dúvida que, navegando, dou com lindos blogues como aquele... cheguei lá pela coluna de links da Maria Árvore*, alguma vez na blogosfera há melhor sinaleira? lol
;-)
* smack, muy casto e grato

5 comentários:

Maria Arvore disse...

Concordo que o verão traz uma exuberância visual que merece ser captada. Quanto mais não seja para guardarmos na memória alimento para o rigoroso inverno. ;)

E já me dás a honra de sinaleira, resolvi que amanhã te assinalo algumas frutas de verão para refrescar no calor estival. ;)

Um enorme smack para ti também :)

th disse...

ai ai... como gosto de suspirar no teu ombro, digo, blogue...
...e suspira fundo, e sozinho...

Carlos Gil disse...

vou ligar o despertador, 'Chez'... ;-)
....
Theo, Theo, Theo... abandonas-me assim só porque fui dar uma voltinha pelo quarteirão? ainda mais com montras reconhecidamente das melhor decoradas em todo o bairro? e mesmo depois de publicamente confessar que o (principal) interesse é literário?
snif, snif... :-(

Ana disse...

Por este post levou-me a fazer um outro, onde cito o seu nome.
Não leve a mal, s.f.f.

:))

Carlos Gil disse...

;-)

Ana, o que já me fizeste rir!! :-))
o teu post foi mel autêntico aos meus ávidos olhos...

e olha: achas-me assim tão cota, é? poruqe raio é que ia 'levar a mal'? lol e fazes-me tu o favor de me tratar de forma a não me sentir tão 'cota'?

bj