domingo, 15 de junho de 2008

Chez.03

a Maria Árvore mudou o saleiro e o tinteiro já há tempos e eu ainda nada dissera, ciumento que sou.
mas como estamos em Festas Populares e é nestas alturas que o Sol quando nasce deve ser para todos e todas que ainda estiverem acordados... (quem não conhece a "Chez Maria" vá lá e perceberá)... aqui fica o link..
pronto, divirtam-se tanto como eu. e não me refiro exclusivamente ao lado pictório embora ele seja de arregalar o olho, seja ele de 'mangusso' ou de 'pitinha': a escrita tem momentos sublimes. ah! as caixas de comentários são um 'must'.
digam lá quem é amigo, hein?

2 comentários:

Maria Arvore disse...

És tu! :))

Muito obrigada pela divulgação. :)
E especialmente, porque apesar do lado visual me lês. :)

Smac, smac :)

Carlos Gil disse...

ler-te? antes de 'analiticamente' ver uma foto que (me) atraia, vou directo ao que mais me agrada que é isso mesmo: LER-TE.
bem, depois... lá me recreio em miradas à foto, mas acredita-me que se há algo lá no teu canto que me liga o turbo é...
;-)