quinta-feira, 12 de abril de 2007

Messenger - 6

Ela:
então? paraste o blog? outra vez?
Ele:
é...
Ela:
não sabes o que lá hás-de escrever, é? falta-te inspiração?
Ele:
não é bem isso...
Ela:
então? (smiley sorridente, amigável)
Ele:
ou é. já nem sei. acho que o que escrevo não deve ser tão público. ainda à dias perguntei num post se era importante 'ser lido'. e digo-te, Inês, ainda não consegui responder bem bem a essa pergunta... baila-me cá dentro e ainda não encontrei resposta que me satisfazesse.
Ela:
então? (smiley interrogativo) porquê? porque é que fizeste este?
Ele:
manias. vício. cagança. fui na onda
Ela:
meti-te link e tudo...
Ele:
eu sei, já vi (smiley envergonhado)
Ela:
....
Ele:
tens ido lá? todos os dias?
Ela:
sim! e fico chateada por não haver nada de novo
Ele:
"nada de novo"
Ela:
isso
Ele:
...........
Ele:
gostas mais de me ler ou de estar comigo, "ao vivo"?
Ela:
isso não vale!!!! (smiley zangado)
Ele:
respondeste
Ela:
isso não vale... não é a mesma coisa
Ele:
respondeste de novo...
Ela:
tu tás parvo. já te disse que não é a mesma coisa (três smileys zangados)
Ele:
podia falar no Sócrates mas não quero. prefiro ler os outros
Ela:
tás cheio de medo de escrever!
Ele:
talvez
Ela:
podias escrever daquelas coisas bonitas que às vezes fazes... (smiley piscando o olho)
Ele:
esse às vezes é que me lixa... é por isso que puseste o link?
Ela:
claro! bem... também porque sou tua amiga, né? (smiley sorridente)
Ele:
má razão. os amigos falam, não se lêm
Ela:
ora essa!... queres dizer que se eu não tivesse um blog eras mais meu amigo???
Ele:
não é isso Inês. não era isso que queria dizer
Ela:
é é (smiley triste)
Ele:
não, Inês. é por isso mesmo. tendo "um blog", "escrevendo", perde-se a nossa personalidade, passamos a ser o que escrevemos. e eu não sei se gosto disso... (smiley triste)
Ela:
....
Ela:
explica-te. tu és um gajo complicado, sabias? (smiley sorridente) afinal queres ou não queres "ser lido"?
Ele:
já te disse. nem sei se vale a pena além do tal "às vezes"...
Ela:
entendo...
Ele:
os escritores eremitas escondem tudo o que escrevem. já o li. depois, ao fim de muito tempo, calha mostrarem. como o Luandino
Ela:
também li isso... gostavas de ser um? como o Luandino?
Ele:
eu??? lol
Ela:
(smiley a piscar o olho)
Ele:
bem, quase eremita já sou. e 'escrevo' todos os dias
Ela:
... só que tens medo de não fazeres 'todos os dias' coisas bonitas...
Ele:
poissss....
Ela:
és parvo!
Ele:
???
Ela:
ninguém o faz! nem o teu querido ALA!
Ele:
... mas a malta dos blogues acha que sim, que todos os dias se escrevem "coisas bonitas"!
Ela:
és mesmo um gajo complicado! um blog é SÓ um blog! (smiley triste)
Ele:
gosto mais de ter esta conversa contigo, aqui, do que estar a escrever qualquer coisa sem jeito para o blogue...
Ela:
(smiley sorridente)
Ele:
(smiley sorridente)
Ela:
amigos? (smiley de lábios a beijar)
Ele:
claro. sempre. o nosso link é outro lol (smiley de lábios a beijar)
Ela:
vá... vai lá escrever alguma coisa para o blog...
Ele:
... ou para a arca do eremita eheheh
Ela:
kiss. amanhã tc outra vez, ciao maluco (smiley sorridente)
Ele:
ciao, Inês. vou escrever-te "uma coisa bonita" (smiley a piscar o olho)
Ela:
eheh és mesmo mangusso, seu eremita safado! fui............

1 comentário:

Maria Arvore disse...

Conversa e beijos são melhor que blogar (smiley a piscar o olho).
Mas também somos o que escrevemos, só que antes de os outros nos lerem não tínhamos consciência disso... (smiley corado)
E o bom dos rascunhos comentados é que nos provocam obras perfeitas. (smiley risonho)Na ginástica também se insiste, insiste... (smiley a picar o olho)