segunda-feira, 9 de abril de 2007

9-4-1955 - ?

(hoje faço 52 anos inteirinhos. «'tou velho», o primeiro pensamento... bem, se calhar estou mesmo pois passei o dia a ouvir o "My way" e a escrever mensagens de tom fúnebre. nos intervalos da auto-comiseração fui receber uma conta - e pagaram, bem bom... -, fui a uma consulta médica e a sumidade sossegou-me, e fui pagar uma conta atrasada de electricidade pois já estava sob ameaça de corte. a vidinha em real time.
de bom bom foi o telefonema que recebi do meu filho que me disse chegar a Pt daqui a menos de quinze dias e, o sol dele, está apaixonado! para além de mo ter dito senti-o na sua voz, na forma empolgada como me/nos contou do seu amor...
afinal o dia que nascera carregado de cinzento de aniversários de mau agoiro está a terminar bem. a vidinha também tem disto, e que o ponto de interrogação se mantenha por muitos e muitos no vago omisso de por cá andar, uns dias assim e outros como calhar.
também espero que o blogue vos conte mais além do trivial, da vidinha afinal igual a tantas todas. senão, para quê? os 'diários' não são por tradição secretos?)

11 comentários:

Anónimo disse...

'tás a ver, oh ex-pré defunto que o dia sempre vale a pena? - e a tufas, ke prenda te deu?

Anónimo disse...

Parabéns, Carlos.

João Tunes

Anónimo disse...

ainda não há nada em rua-luxuriano.blogspot.com
mas parece que também eu
estou na estrada outra vez...

recomeço sempre em abril. tudo.

mas o que eu vinha aqui dizer era:

PARABÉNS ó velhote!

abc
miguel manso

Unknown disse...

Então Parabéns.
Vêm atrasados mas a culpa foi do machimnbombo que demorou maningue tempo a chegar.
Um abraço

Nkhululeko disse...

Muitos parabéns! A botelha? Ainda vou a tempo?
Abraço

Maria Arvore disse...

Desculpa o atraso que só agora percebi. :(
Mas muitos muitos parabéns! :) E que faça muitos para continuarem as vírgulas e saborearmos os teus segredos. :)
Um grande beijo

Luisa Hingá disse...

Parabéns menino... O meu marido fez hoje dia 10.
Faz o favor de ser muito feliz Amigo.

Erecteu disse...

É assim a vida, um gajo já nem pode contar com os dias cinzentos!
Conforma-te, desejo que convivas bem com muitos dias esplendorosos.

Anónimo disse...

Tu és louquinho da silva ! Maus agoiros pelos 52 ???!!!!! Ainda vais ter mais uns tantos pela frente porque se assim não for, não vais conseguir criar mais uma dúzia de blogs (no mínimo).
E o telefonema ... ah o telefonema...vês que coisa boaaaaa!Que belo presente tiveste.
Bjs

Ana disse...

Antes tarde do que nunca: parabéns. Pelo aniversário, pela vontade renovada de "blogar" e votos de paz e alegria para os muitos anos que ainda estão por vir.

Anónimo disse...

Carlos meu querido amigo, parabéns já te dei em outras paragens :) , mas dizer que bom que não parastes de nos deliciar com tua escrita ainda não, fico feliz por ti tirando alguns estresses no dia tiveste alguns presentes bons tenho certeza e um deles descreves aqui,foi um dia feliz certo?! Que muitos ainda possas gozar, um beijo grande duplamente