quinta-feira, 8 de novembro de 2012

enfim o sucesso: a vagina-maçã



aqui no tasco tenho um mini-registo de visitas. não as 'conta', mas regista as 20 mais recentes. é uma forma de cuscar o mundo além desta folha negra, saber quem veio... e em muitos casos ao que veio: quando surgem provindo duma busca por determinada palavra ou expressão, dum motor de busca, indica-a.

ora o meu best seller quanto a isso é... vaginas. sim, vaginas. raro é o dia em que não tenha 'clientes' à procura de vaginas. cosidas, assadas, compridas, estreitas, peladas ou ao natural, todos os dias recebo no meu canto incautos que o julgam um bordel. ou um museu, sei lá.

a culpa é deste post, onde além da dita palavra aparecer várias vezes mencionada, alourei-o com uma imagem que o Santo Google me deu quando procurei algo que... algo que se adequasse. ao caso, uma maçã onde o miolo parece de facto uma coisa linda.

ando no blogue à procura de outra coisa. mas, ao dar com esta velharia - é de 26 de Dezembro do ano passado - lembrei-me do chamariz contínuo que se tem mostrado. não sei se quem vem fica, se lê alguma coisa ou só se baba à vista da imagem, no desejo de trincar a dita, rilhá-la bem rilhadinha. seja como for espero não desiludir ninguém: cá, afinal, não são só 'palavrinhas' que se desejam sedutoras, também há 'bonecada' para entreter vistas tão sedentas que se socorrem de motores de busca para ver... 'pardalitas'. ou se calhar é por causa da maçã...

Sem comentários: