quarta-feira, 18 de abril de 2012

espremido, dá isto...

a visita diária aos jornais trás-me um monte de notícias interessantes. por exemplo Haug, o patraozão da Mercedes na F1, já canta de galo alto de mais, mesmo contando que tem um corpanzil de gigante teutónico, tipo alto, gordo e ar acervejado. vai com calma, meu. és dos grandes mas ainda és um maçarico, e até te dou um aviso que é conselho: cuidado com as canelas. é o ponto fraco dos "altos e grandes", aprendi-o a levar porrada na escola. noutra notícia é o inverso: a Red Bull a chorar-se que no ano passado teve tudo e este não tem nada: bebam um copo que isso passa, vão ver... ;-) e noutra leio que a Ferrari pôs em pista um dos seus carros-ícone, ícone por ele e por quem o teve nas unhas: o 312 T4, que lhe deu a dobradinha em 79 (Jody Scheckter foi o campeão), conduzido por esse mágico sem igual que foi Gilles Villeneuve. infelizmente leio igualmente que o carro irá a um festival a 8 de Maio com o filho, Jacques, um anormalzito que nunca fez nada de jeito nas pistas além de ser campeão com um carro que estava meia-volta à frente dos outros todos, e em meu único registo pessoal da memória do bácoro ter tido o despudor de afirmar ser «naturalmente melhor condutor que o meu pai, pois estou vivo e ele não». aquela boca lavada com creolina e a seguir deitar-lhe o fogo ainda era era pouco.

e pronto. do que interessa das notícias de hoje está aqui quase tudo. ainda há umas interessantes sobre mais carritos mas não vos quero aborrecer. ah! e não leiam mais nada, por favor: "as outras" são todas das que aborrecem mesmo. puta de vida que nos calhou

Sem comentários: