terça-feira, 17 de abril de 2012

"amor é..."

eu sei que sou incompreendido e até criticado: «aquele Carlos e os seus amores... pfff! que exagerado!...», «sempre, sempre apaixonado! ai o Carlos, não tem juízo nenhum aquele miúdo...». e etc.

não, não me entendem. amor é isto, amor é assim. é um sentimento que vem de dentro e nos põe os cabelos no ar. é olhar 'só' com interesse científico os rabitos jeitosos que desfilam constantemente no nosso espelho retrovisor, desafiantes, mas ser fiel à velha paixão e sentir por ela o mesmo amor de sempre embora as suas formas possam parecer vetustas, enrugadas pelo tempo que passou.

tudo isso é falso: amor é preferir sem sombra de dúvida um Morgan, nobre na linhagem e na intemporalidade das suas linhas, a um Lamborghini que parecerá comparativamente o veículo publicitário da loja da Tupperware, um Ferrari reluzente uma doidivanas incapaz de merecer a garagem que ingenuamente a acolhe. e etc.

eu sei que sou incompreendido e até criticado, mas "amo de paixão", como dizem as brasucas, o meu querido Morgan, o meu sonho de 4 rodas mais brilhante entre todos. vá, vejam o video, envergonhem-se e peçam perdão. talvez um dia vos dê uma boleia, talvez.... ;-)
 
 

Sem comentários: