quarta-feira, 14 de março de 2012

Encyclopaedia Britannica


"não gosto" disto. é vanguardismo a mais. em extremo de desgosto, até acharei que há desprezo por gerações (gerações!) de fidelidades. no plural: quem sabe o que é uma boa enciclopédia, mesmo que nunca tenha herdado uma 'Britannica' desejou vir a poder legar uma. não se deixam heranças de passwords, links, ou pen's nem que forradas a cabedal. coisa rasca, ou de filmes de 007.

sim, assumo-me como um conservador. profundamente desconfiado quanto a estas modernices de me quererem tirar tudo da mão: os jornais e as revistas já para lá caminham. ou de lá, melhor dito. "diz-se" que nos tablets lêm-se muito bem livros. e deve dar um jeitaço a quem deverá trazer comichões ter de arranjar meia fila numa estante para guardá-los, se não arrumadinhos (escondidinhos) num off/on. não vou nisso. não sou disso. e a merda, a merda, é que tenho orgulho em como sou, no pó e no peso que as minhas mãos aguentam. avé!


(foto gamada na net. ainda não consegui ter 'a minha')

Sem comentários: