sábado, 11 de julho de 2009

Twittices



Recebo um mail a informar-me que AlexiaStone691 está a "seguir-me" naquela catedral de silêncio que trago no bolso nem sei para quê: há meses que não escrevo lá uma palavra, a acrescentar às pouco mais dum décimo das "cento e quarenta" que terei utilizado desde que me vi "envolvido" naquilo - há horas más, é o que é.

Olho para o resumo de perfil da "perseguidora" que o mail gentilmente me trás: ela tem 18 seguidores e, certamente por vingança, segue... 918! Duvido que saiba uma palavra da língua portuguesa e não percebo qual o interesse que há em perseguir um 'silencioso', embora aí eu possa ser vantagem, que "ouvir" 917 deve ser uma canseira.

Isto é confuso, e ninguém me consegue demonstrar que uma rede social assim formada não é mais que... nada! e vale esta empresa "milhões", dizem...

Está explicada a origem profunda da crise mundial, pronto.

2 comentários:

th disse...

Eu entendo népias do assunto, tenho lá andado a kuskar e nã consigo encontrar interesse, talvez por ignorância, mas tenho lá visto a tua filha, pede-lhe para nos ensinar...lol
Bjs para os dois, th

continuando assim... disse...

looool a mim também me seguem não sei para quê :)