terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fritz the Cat








(1972)

3 comentários:

Anónimo disse...

Surpreendeste-me!!!
Por esta não esperava, já nem me lembrava de tal...
Um "gato" à imagem...;)

Abraço
F

sugestão: conta (como só tu sabes) um pouco da história do bichano.

Anónimo disse...

Do bichano ou qualquer outra.
Mas conta, conta-nos estórias como só tu sabes contar, tal como diz o anónimo F, e eu concordo em absoluto.
Não nos prives da emoção, da alegria que é ler-te.
Não faço comentários mas és de leitura obrigatória.
Obrigada por isso.

Carlos Gil disse...

F. e Anónima: vocês motivaram-me, melhor dizendo deram-me uma 'desculpa' para deixar de me armar em monje e começar a desenrolar pergaminhos, valham eles que valham, abandonar esta pose de "sou mas não sou" que é ridiculamente parola, - aleluia! percebi-o finalmente! - e mostrar o que tenho por pouco ou fraco que seja. todos sabem que 'gosto de escrever' e se é igualmente público que o gosto não se iguala ao resultado, mesmo 'naife' que seja e um cepo em gramática e ortografia, se 'escrevo' não devo fazer caixinha pois não são testamentos para post-morten.
lá mais acima conto que vou mostrar excertos duma coisa com gatos, lareiras, princesas e botelhas de tinto. e mais umas coisas que são para impúberes já batidos pela vida, leia-se "contos de amores e desamores", romantismo de fazer chorar pedras de calçada portuguesa (uns calhaus do caraças! respeitinho, ó pois!) e outras coisitas assim-assim.
os textos estão na 'lavagem' e ainda estu à procura das ilustrações que se lhes colem (post "help"), e já recebi contribuições de três graciosas damas deixand-me agora à rasca pois ou sou acusado de polígamo ou duas ficam zangadas comigo :)))
- tou 'a reinar': todas as fotos são magníficas e entre elas tenha já matéria com fartura para ilustar uns dois ou três episódios. como o fds é dos bigs provavelment este noite u amanhã sairá o primiro, quem sabe até se não dois ou três duma assentada...

depois, e como tá na moda, podem mandar-me ovos à vontade qauando da a'avaliação' das noitadas do 'príncipe solitário' :)))


thanks pelos incentivos que me fizeram decidir em deixar de armar aos cucos ;)


Cila: aqui respondo-te ao comentário no outro post: thanks! ;)