sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Venham mais Quatro!


Já vai no nº 7 e lá para o quinto quis deixar de ser o que sempre foi e - convençe-te! - sempre será(s): a mufanita Chuinga :)
Vai daí abandonou a Chuinga como 'imagem de marca' (como te entendo...) e deu em crismar os noviços com nomes sortidos, mesmo sabendo que para nós ela será sempre "a Chuinga" e, acredito-o e não estarei só na crença pois é só espreitar colunas de links e lê-se "Chuinga (novo)"* e toca a clicar, a e-casa duma Amiga real. Amiga com amizade que passa por contornos especiais: foi ela dos que mais me motivou, o click-pontapé no rabo para me atrever a... àquela coisa em formato de "tijolo", como ela os refere ;)

Calha que hoje a saga IO - Chuinga faz anos. E já são 4-Quatro-4. Quatro anos a teclar blogues é obra. Mais a é se se lhe juntar a participação em Grupos MSN (já conheceu melhores dias, mas os Grupos também andam todos chochos) e uma vida profissional e particular bem activa, conseguindo qual equilibrista d'arte inata nunca deixar a Palavra resvalar para o post fácil, o "marcar o ponto". O que não é nada fácil - fala quem mal se descuida escorrega e já se tornou perito em sobe & desce.

Para comemorar, ela amante da Ilha Verde, o ideal era partilharmos uma Guiness a escorrer espuma no seu Irish preferido, o O'Guillins lá prás bandas do Cais do Sodré. Hoje não vai ser possível de facto. Por isso saco a cápsula a uma Super Bock e vai mesmo de gargalo à boca numa golada grande, fresca, à nossa Amizade.

Slaint!... e venham mais quatro!


* voltou ao nome original! f-i-n-a-l-m-e-n-t-e!!!! :))))

Sem comentários: