sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Lusofonias em banda errada




Como reagir a um idiota?

Video encontrado by caixa de comentários da Catarina do 100nada. Vénia quer ao/à comentador que o divulgou, quer à autora do blogue.

Como introdução à peça o/a comentador apresentou o seguinte Copy:

"A equipa do ‘Vai Tudo Abaixo na América’, um programa humorístico da SIC Radical, pregou uma partida ao escritor António Lobo Antunes.
Na série feita nos EUA, o escritor de ‘Memória de Elefante’ foi entrevistado por Wanderley Furacão, um brasileiro xenófobo que não gosta de portugueses, personagem interpretada por Jel, humorista e autor do programa.
O escritor, que estava na Public Library em Nova Iorque a apresentar a sua obra, foi, propositadamente, confundido com… o rival Saramago. - in Expresso"

Como reagir a um idiota? um pano encharcado pelas trombas, talvez.

4 comentários:

Anónimo disse...

É revoltante! tanta estupidez, idiotice só mesmo brasileiro é que tem e Lobo antunes, com sua inteligência, não desmentindo,só veio aumentar o absurdo da intrevista.
E depois não me digas que eu não tenho razão das minhas fobias...olálá!
th

Armando Rocheteau disse...

Não conhecia o vídeo. Abraço e um muito obrigado

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Olá, minha querida Theo!

Não sejas assim! Olha que alguém ainda vai dizer que esse gajo teve que fazer um programa televisivo em Portugal para fazer sucesso, e quem faz o sucesso acontecer é o público. :-)

90% destes tipos de programas de "pegadinhas" é de uma falta de respeito terrível. E quando envolve pessoas públicas fica uma situação terrivel, pois se este se nega a participar da brincadeira ainda passa por prepotente eoutras mil coisas.

Mas Carlos, que o pano esteja encharcado de água suja...

Um beijo para a Theo, e um abraço para ti.

Zé Paulo

Carlos Gil disse...

Th, olha o que o ZP diz: ele tem razão... gajos - e gajas, já agora - a precisarem "dum pano encharcado pelas trombas" há em todo o lado...

bj para ti e abraço para ele

Rocheteau: obrigado pela visita. desta vez calhou-me a mim o "serviço público" ;)

abç