sexta-feira, 18 de julho de 2008

o 1º Video...

.... ainda não é de mamalhudas, lamento! é que estou farto de fazer entrevistas, audições, tomar-lhes textura e peso, etc e tal, e ainda não me decidi. também a outra intenção está adiada... haverá vez e tempo para um pouco de tudo.
por isso (a baralhação acerca do conjunto de glândulas mamárias mais chungilas, dignas de pespegá-las na parede do tasco) e para que a estreia mesmo assim seja a puxar pró bonito, a solução chegou-me hoje num e-mail recebido duma amiga - daquelas do tempo do freakismo laurentino mas que só ora, agora e tardiamente nos "reconhecemos", não para um montão de coisas giras como cruzar memórias, mas fora de prazo para uma data doutras e entre elas fumarmos uma gargalada pois o raio do catarro já não dá asas ao peito para esses luxos - bem, dizia antes de me perder que um mail deu-me a solução! (thanks G. :-)
e ela chama-se "slide guitar" e dá pelo nome próprio de Hannes Coetzee. o resto já não é com as palavras: é mesmo clicar e ver e ouvir. vale? vale! então vamos lá a isso... é um minuto e acabou-se. aqui. a mim vai ficar muito mais tempo na memória. para compensar o nunca antes tê-lo ouvido, sequer ter ouvido falar dele: