domingo, 13 de julho de 2008

Aviso

informo os passantes que, brevemente, vou iniciar-me nas artes de aqui meter YouTubes. perguntei a um amigo como é que se mete um "pps" no blogue, e ele, amigo mas ingénuo, como também não sabia como fazê-lo ensinou-me a forma de meter filmes.
pronto... já se imagina o futuro do tasco... vocês lembram-se quando éramos putos e íamos à carecada, saindo de lá d'olhos tortos e cheios de tesouradas por não conseguirmos estar com a cabeça quieta? :-))
pois é, pois é... se "aquilo" for tão fácil como ele me garantiu ser, não tarda e estão as paredes caiadas de calendários/vídeos de mamalhudas e Ferraris! ;-)
bem, 'tão avisados. e qualquer rua tem sempre dois passeios: só espreita a montra quem quer, e eu tenho a renda em dia.
ps: como sou um gajo porreiro, a luz da montra ficará aberta toda a noite

7 comentários:

Maria Arvore disse...

Julgo que os pps só passam nos blogues se estiverem em formato MPEG (video), e há uns programas que podemos sacar à borla na net para fazer isso mas é um trabalheira.;)
É muito mais práctico o YouTube onde só se corta e cola. ;) Venham de lá as gajas e... se não for pedir muito... os gajos. ;)

Carlos Gil disse...

ó Maria, rapariga! a acontecer será uma barbearia à antiga, just for boys & brilhantina!

fsa disse...

Se te posso dar um conselho, coloca os "Tubes" espaçadamente, senão a "banda larga" fica estreitinha...
Já me sentei no balcão!

Abraço
F

Armando Rocheteau disse...

Que venham os videos!
Abraço

Carlos Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Gil disse...

pois! falar (e reclamar!) é fácil! o difícil é escolher!!! é que eu nõ fazia ideia de que eles eram TANTOS e TÃO BONS (devia ter escrito BOAS, não é?)
bem, ponto da situação: estou h´qa quase uma semana a fazer visionamentos a candidatas. da primeira triagem já só ficaram 428 e 2 alentejanas. a coisa vai. é trabalho duro, duro mesmo, mas vai lá...
;-)

Anónimo disse...

quando terminares esse duro trabalho e finalmente aqui aparecer alguma coisa palpita-me que terá tabuleta a dizer - SÓ ADULTOS (lol)