sábado, 28 de abril de 2012

grumpy story

eu não quero armar-me aos cágados (mas se se entender que o estou, então igualmente me estou borrifando) mas a pobreza intelectual, mascarada de tendenciosas amnésias e maldosas deturpações, dá um pulo do caraças e emerge a tocar sininhos e trombones aquando da passagem das datas evocativas dos nossos factos históricos mais relevantes. e este "Abril" nem é que tenha sido especialmente ruim. talvez a paciência do observador é que esteja em momento mau para aturar a brigada dos mesmos-de-sempre, e as velhas, velhas destilações e aerofagia de sempre

para o ano, e ver se me lembro e hiberno antes. se ainda cá andar


(foto sacada avulsa na net. sei lá quem é o senhor! porém pus no Google Imagens uma certa designação e apareceu esta, cara chapada. ficou, pois)

Sem comentários: