terça-feira, 8 de março de 2011

"Mulher", contada por uma


encontrei e Gostei tanto que ponho aqui :-)
manual de conselhos, poética de medos, grito por compreensão? de tudo encontrei.
a não esquecer



"Mulher"


Chama-lhe lábios,

Contorno de boca,

Cobiça-a!



Percorre-lhe todos os espaços

Esbanjando paixão

Massajando-lhe a pele!

Faz do curso dos teus olhos

A ante câmara do desejo,

Deixando-a expectante.

Acaricia-lhe a vontade,

Que a vais ter sequiosa,

Faminta de te respirar!



Quando a deslumbrares

Vais saber como ela se despe de pudores

Cobrindo-se de arrebatamento.

Quando por fim a possuíres,

Então, sim,

Semicerra os olhos

E…

Deixa – te levar pela surpresa!

Vais conhecer dela um novo sabor

Ao escalar, graciosa, a falésia do teu peito.

Vais sentir-lhe o bafejo esbelto da voz

Quando segredar ao ouvido das tuas mãos:



"Eu quero-te!

Esconde-te em qualquer lugar de mim,

Que eu tenho a certeza que te encontro!

Transforma-te no levante do anseio,

Que eu entregar-me-ei a ti

Num doce mergulhar,

Despertando um oceano de sensações

Na praia pintada a tinta de sonho…"



Não a deixes acabar,

Delicia-a!

E enquanto ela em ti se abandona

Cobre-a com as palavras que lhe roubaste.

Chama-lhe lábios,

Chama-lhe boca,

Chama-lhe mulher,

E vê nascer-lhe dos seios, manhãs

Pejadas dos beijos orvalhados,

Habitados nelas por ti, tão loucamente!



Cristina Miranda

Sem comentários: