segunda-feira, 22 de junho de 2009

post nº 500: perguntas mázinhas





Louçã e Alegre-às-claras, juntos-às-claras, valem quanto acima dos 10%?

Quando é que Carvalho da Silva bate com a porta, nos dois lados?

Louçã, Alegre-às-claras + Helena 'MiC' Roseta, e Carvalho da Silva, juntos, atomizarão a pústula da democacria a sobrevoar a Grande Bandeira esfrangalhada da Vitória É Nossa em quantas câmaras alentejanas? e... táxi e meio ou dois táxis, no Parlamento?




SE A ESCLEROSE UMBIGISTA ORTODOXO-COMUNISTA NÃO TIVESSE IMPEDIDO MANUEL ALEGRE, EM 2006, DE DISPUTAR A 2ª VOLTA DAS PRESIDENCIAIS, ESTE PAÍS HOJE ERA BEM DIFERENTE!!!

PENSEM, ASNOS, PENSEM! Não em vós: em TODOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouco percebo de politica... mas tenho
também essa certeza...de quão diferente estaria hoje este nosso país se em 2006 o Manuel Alegre tivesse ganho as presidenciais!!!
A.P.

Anónimo disse...

... mas houve quem se importasse mais com o brilho do seu umbigo, A.P.
por milésimas MA não foi à 2ª; por uns 13.000 votos se bem me lembra. a caampanha foi artesanal, sem meios, logística, e até a organização funcionou pelas inspirações que iam surgindo aqui e ali. recordo-me que para o concelho inteiro de Almeirim receberam-se... 25 cartazes e duas tarjetas! as viaturas eram as dos carolas, o $ era igualmente dos carolas. Arranjamos uma carrinha com som, que teve logo de servir 5 concelhos! Almeirim, Alpiarça, Santarém, Chamusca e Cartaxo. Tirando cá e Santarém-cidade, não houve hipótese a mais que uma voltinha non stop pelas capitais dos outro concelhos.
o PS estava amarrado ao estúpido compromisso com o clã Soares, e de lá não se podia esperar mais nada que os votos de inteligência - não faltaram. o BE na altura não contava nestas contas ale´m de que a sua organização - como ainda hoje - só tinha 'máquina' em Lx.
se o PCP tivesse rennunnciado a ir às urnas entronizar o novo S-G, se não pensasse exclusivamente em si, a sua máquina eleitoral - que cobra o país todo, tihna sido a mola que faltou para os tais 13.000 votos em falta se terem connquistado e termos partido para o "combate dos chefes" que é a 2ª volta. e MA, aí e assim, com toda a esqeurda reunída, não tinha razões para temer CS! nunca a direita elegeu um PR, havendo 2ª volta!
mas não quiseram. não foi cagufa, foi asnice, umbigismo. que não admira vindo de quem vem. mas continua a irritar ver tanto burro aceitar ser burro porque lhe lavaram as oreelhas e puseram tampões no cérebro.
quem se lixou? todos. menos os do costume. os maxistas de luxo, que pr'a eles estar CS ou AJJ na Presid., bem visto, até nem lhes dá mais coceira que a de conversa de café, o seu "políticamente correcto". até lhes dá jeito para "brilharem " em diatribes bem-pensantes.
ora merda para eles!