O Ma-schamba também foi para Marte. Um mau feeling diz-me que desta vez é "a sério" embora me console que, lá, estará em boa companhia e muito cavaquearão.
É (era?) o meu blogue preferido. Sei lá se exagero, pois sou tão emocional que caio facilmente no superlativo. Mas tenho em mim - e desde que o conheço, blogue, já há uns bons anitos - que o 'jpt' com o seu machambar constante fez mais pela divulgação da cultura moçambicana no exterior que qualquer ministério ou secretaria de estado específicos que lá existam. É dos tais que merecia pela diferença, degraus acima.
Vai ser difícil encontrar "substituto". Mas da vida dele sabe ele e, facto, o blogue é território de soberania absolutista de cada um, eutanásia incluída no pacote. Espero que o Ma-Blog continue assim como os apêndices Sem Estrada e Estendal. O primeiro pelo "serviço público" e os outros para amenizarem a sede de lê-lo.
Resta a esperança da histórica ineficácia dos anti-vírus.
(foto do local de refúgio do marciano gamada do diário de bordo do próprio)
2 comentários:
amigo Carlos Gil, posso estar em Marte mas estou com o meu ouvido tísico em escuta.
(ao maschambeiro é que nem por aqui encontro sinal dele)
um abraço
caramba, a visita dum ET não é todos os dias!!! :))) que tal por lá? cá já faz um frio do caraças!
poizé... isto agora do fecho de tascos ou virou moda ou é malandrices da ASAE :( o raio do machambeiro não só cavou com as folhas todas debaixo do braço como "fechou-se a sete chaves" e não há quem consiga vê-lo! é que nem "fantasma de cx de comentários", tal e qual um que eu cá sei :)))
abraço e vai aparecendo, Zé. como sempre é um prazer encontrar a "velha guarda" ;)
Enviar um comentário