quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Coffe-break à mão no rato




Por e-mail chegou-me a notícia - e as imagens. Outro "Encontro de Blogues". Mais um. Informação com fartura, horários de coffee-break incluídos, aqui (origem da primeira imagem, o logo do Encontro), e aqui (sede da segunda imagem).

Isto de "encontros de blogueiros" é como as saias: há as mini, médias e maxi: as últimas são coisa fina demais para o meu pé de dança e a esses bailaricos não vou; as do meio são aceitáveis caso o recheio em volta da mesa seja 'malta conhecida' - e não vou a todos -, e quanto às minis ou é date de teenagers o que me exclui ou tête-a-tête a que só junto a minha brilhantina se conhecer muitoooo bem a(s) outra(s).

Fica a informação. Eu fico-me com as palavras sábias de José Régio: Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela informação, apesar do tamanho das saias :)
Cumprimentos de Lisboa para Almeirim.
Rogério Santos
http://industrias-culturais.blogspot.com

Carlos Gil disse...

caro Rogério: fico contente por a info ser útil. cuidado é com as "saias"... ;)