sábado, 16 de agosto de 2008

passei-me!

Woodstock! dos filmes que mais mexeram comigo (pudera...)
ainda com o mesmo culpado, e, na dificuldade de escolha, aqui vão meia-dúzia de videos para relembrar - e muitos, muitos ficam na 'gaveta' que agora aberta já é de facto et de jure inundação...



(Santana, com um solo de bateria inesquecível...)



(Joe Cocker...)



(Ten Years After - Alvin Lee....)



(Janis Joplin...)



(Hendrix... inesquecível, inimitável, único!)



(Joan Baez "Joe Hill"... aquelas palavras FALARAM então TANTO....)



(a fechar - por enquanto - o "mote" que abriu a comporta: Crosby, Stils & Nash em "Suite: Judy blue eyes"

este man dá comigo em doido ;-)
vocês acreditam que nos últimos dois/três meses tenho ouvido mais Música que nos últimos anos? e... felizmente! thanks, Amigo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Põe-te bom e volta depressa webito.
muf'

Anónimo disse...

Tou com saudades, volta logo minino :) beijoca Tareca

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Um abraço, Chamuar!

Anónimo disse...

A música faz bem ao karma e a tudo o mais. Força no rock 'n roll.
Abraço

Unknown disse...

O anónimo de cima sou eu, Guitar, Johnny Guitar...

Carlos Gil disse...

thanks, pessoal!
não foi tão mau como podia ter sido :-)