quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Miguel!!!!

:-)

(tu sabes porquê)

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Dad I love you for what you were before, and I love you for what you are today… I love you because you are Carlos Barreiros, Carlos Gil :), but the main reason is because you are the best Dad in the world. Is hard for me sometimes to show how much I love someone, is the way I am. When we got a chance to talk sometimes I don’t know what words to say.

Today, I said (I love you), and I hope you understand.

Love you Dad,
Miguel

Anónimo disse...

Tocou bem fundo no meu coração, imagino como terá tocado o teu.
É muito bom quando sentimos que aqueles que amamos também nos amam assim.
O Miguel soube dizê-lo com muito amor e eu fico feliz por ti, meu querido amigo.
Tu mereces.
theo

Carlos Gil disse...

filho: disseste-me o que sei, mas como foi bom ouvi-lo/lê-lo!
o mais importante não é ser o CG ou o CB, é ser teu Pai!
milhões de beijos, e que continuemos assim: que nada na vida nos separe, seja a puta da distância ou a puta da vida!
amo-te!

carlos

(e um beijo especial à Theo, que SABE o quanto nos queremos)

Anónimo disse...

E eu deixo um beijo comovido aos três acima, IO.