sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fim da minha linha




Não sei fazer balanços, e já lá vai a fase choramingas do abre-e-fecha. Ainda me interroguei sobre se teria perdido e o quê, ou ganho e o quê também. Mas logo achei a interrogação parva, que sim, ganhei muito e o perdido é para tentar recuperá-lo. Acabou-se, só assim. Ganhei medo a esta merda.
Obrigado aos muitos que comigo aqui se cruzaram, cinco blogues em seis anos e meio: querendo, lembrem o bom e esqueçam o outro. Leitor? continuarei sempre.

(foto daqui.)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

:-)

Enviei um "mail circular" a dizer quer me ando a portar mal com quem não devo (sim! já sei que não nos devemos 'portar mal' com ninguém, mas perceberam-me, não é? vá, deixem lá a seca!...), e recebi algumas respostas.
Entre elas um braço cheio de memórias musicais, doce maneira de dizer que recebi um carinho amigo. Estes, todos:






shame on you, mr Gil!


Tenho tanto correio atrasado que nem sei por onde começar.
Por aqui: quem leu 'Bartleby' entenderá. Quem não leu, é assim: mentalmente escrevi, senti, respondi. Em picotado de teclado lá irá. Estou travado e nem eu próprio entendo o porquê.

procurei no Google imagem para "lot of mail" e saiu esta. estava aqui.

domingo, 11 de outubro de 2009

"Há que tempos que não o via!..."



Os dias de eleições são como as festas de casamento ou as reuniões a meia voz por funerais, em conceito de família alargado.

E como as questões familiares são importantes, há que usar com equidade os três papelinhos coloridos.



(imagem de 'festa cigana', daqui.)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

...e não PELA errada!



"Com base em juízos o Homem toma decisões: é prerrogativa da sua condição de Ser superior na Natureza; que sejam pelas razões certas é a confirmação dessa superioridade"

Charles Brenton Walters, 1855 - 1909

imagem daqui, aplicável igualmente aqui.

domingo, 4 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

antena

Os blogues são gente, e gente que normalmente fala, escreve sobre si. Mesmo quando não o faz, youtubiza a montra e a máscara, escreve sobre a filoxera da batata ou o último Porto-Sporting, digo, o último Cavaco-Sócrates, pelo meio das linhas mínimas lê-se gente e não a máquina de dactilografia. Os blogues são gente, e andamos cá há muito tempo, lendo-nos. Um abraço, pá.